Engenharia de Produção da Unifei é cinco estrelas!

epr-unifei-selo-5-estrelas-ge-2016

Pelo terceiro ano seguido a Engenharia de Produção da Universidade Federal de Itajubá – Unifei recebeu a classificação de 5 estrelas, a nota máxima na avaliação do Guia do Estudante! O selo de 5 estrelas é um reconhecimento de que o curso de Itajubá faz parte do seleto grupo das melhores graduações de Engenharia de Produção do Brasil!

Além do curso de Engenharia de Produção do campus de Itajubá, em 2016 o curso de Engenharia de Produção da Unifei Campus Itabira também foi classificado com 5 estrelas.

Parabéns aos professores, servidores e alunos da Engenharia de Produção Unifei!

A avaliação de cursos de nível superior realizada pelo Guia do Estudante é uma das mais respeitadas e influentes do país, abrangendo milhares de cursos e instituições de ensino superior. A edição de 2016 do Guia do Estudante – Profissões, colocando a EPR Unifei novamente na categoria de curso cinco estrelas, estará nas bancas a partir de outubro.

Saiba mais sobre a Engenharia de Produção da Unifei clicando aqui.