PET Engenharia de Produção oferecerá duas disciplinas eletivas na Unifei no segundo semestre de 2016

O PET Engenharia de Produção, como vem fazendo nos últimos anos, oferecerá duas disciplinas eletivas para a comunidade acadêmica da Unifei no segundo semestre de 2016. As disciplinas eletivas são registradas no histórico escolar do aluno Unifei e objetivam proporcionar formação complementar.

CURSO BÁSICO DE PLANILHA ELETRÔNICA – PGY046

No Curso Básico de Planilha Eletrônica, disciplina PGY046, os alunos aprendem de forma prática as principais ferramentas básicas e algumas intermediárias do Microsoft Office Excel®, o software de planilhas eletrônicas mais utilizado no mundo.

Serão oferecidas 30 vagas e as aulas acontecerão nas segundas-feiras das 19h até 20h40.

As inscrições para alunos da Unifei estarão abertas de 23 a 26  de julho (período de rematrícula dos cursos presenciais) no SIGAA Unifei.

SAIBA MAIS SOBRE A DISCIPLINA ACESSANDO A PÁGINA DO CURSO.

CURSO DE DESENHO PARAMÉTRICO EM SOLIDWORKS – PGY027

O Curso de Desenho Paramétrico em SolidWorks®, disciplina PGY027, aborda as principais ferramentas do SolidWorks®, o mais popular software de CAD 3D. As aulas desenvolvem-se por meio da resolução de exercícios práticos e realização de projetos. É recomendável ter cursado as disciplinas Desenho Técnico Básico (DES201) e Desenho Técnico Auxiliado por Computador (DES204) ou equivalentes para cursar a disciplina PGY027.

Serão oferecidas 20 vagas e as aulas acontecerão nas segundas e quintas-feiras das 19h até 20h40.

As inscrições serão presenciais e acontecerão nos primeiros dias do período letivo na secretaria do Instituto de Engenharia de Produção e Gestão – IEPG por meio da assinatura de uma lista de alunos interessados. Mais informações sobre as inscrições serão divulgadas em breve pelo PET Engenharia de Produção.

SAIBA MAIS SOBRE A DISCIPLINA ACESSANDO A PÁGINA DO CURSO.