O curso de Desenho Paramétrico em SolidWorks® do PET abrirá inscrições no dia 1º de agosto

Capa - PGY027

No segundo semestre de 2016 o PET Engenharia de Produção disponibilizará 20 vagas do curso de Desenho Paramétrico em SolidWorks®. Elas serão ocupadas pelos 20 primeiros inscritos*.

O prazo das inscrições começará nas 10h do dia 1º de agosto terminará nas 20h do dia 10 de agosto – a listagem dos inscritos selecionados será publicada em 11 de agosto no site e na página do Facebook do PET.

As aulas terão início no dia 15 de agosto e acontecerão no laboratório Shlumberger (IEPG) nas segundas e quintas-feiras, das 19h até 20:40h.

Para se inscreverem, os alunos não poderão ter aulas de outras disciplinas nos mesmos horários da disciplina PGY027 e deverão ter 48 créditos disponíveis.

*Eventualmente poderão ser disponibilizadas de 5 até 10 vagas para alunos excedentes que possuem alguma versão do programa SolidWorks® instalada em seu computador pessoal.

Acesse a página da disciplina PGY027 – Desenho Paramétrico em SolidWorks® no site do PET e saiba mais.