Engenharia de Produção da Unifei tem nota máxima no ENADE e novamente é classificada como curso de excelência pelo MEC

IMG_20150826_085340338_HDR Entrada principal do Campus Prof. José Rodrigues Seabra em Itajubá-MG

Em dezembro de 2015 foi divulgado pelo Ministério da Educação o índice CPC (Conceito Preliminar de Curso) de todos os cursos de Engenharia de Produção do Brasil. O CPC é obtido a partir da nota do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e avalia a qualidade, estrutura e qualificação do corpo docente dos cursos de graduação .

A Engenharia de Produção da Unifei Itajubá teve nota máxima no ENADE e recebeu nota 4 no CPC – o que coloca mais uma vez a graduação no grupo dos cursos de Engenharia de Produção de excelência do país.

Parabéns aos professores, servidores e alunos da Engenharia de Produção da Unifei por mais esse reconhecimento!